PES 2017 terá suporte de 4K para PS4 PRO

Confira aqui as novidades para as próximas duas atualizações do PES 2017, haverá melhorias na resolução para o PS4 PRO e também na reprodução visual dos rostos dos jogadores.

Duas das novas atualizações para o PES 2017 foram detalhadas pela Konami, a primeira chegará no final de outubro, com ela você verá rostos mais realistas nos jogadores, novos painéis de campo e novas chuteiras oficiais e estilosas, você poderá até mesmo escolher as travas da chuteira (aqueles pinos que ficam na sola do calçado).

A Konami explicou mais sobre as melhorias no rosto:

A atualização de outubro irá reconhecer mais de 29 jogadores que se destacaram no início da temporada e irá oferecer reproduções foto realística de Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez, e também fará com que os seus estilos individuais sejam recriados no jogo.

A segunda atualização chegará em novembro e é especialmente dedicada ao PlayStation 4 PRO, o console poderá reproduzir a gameplay do jogo em resolução 4K. O PlayStation 4 PRO será lançado no dia 10 de novembro de 2016.

Junto com a nova resolução para o PS4 PRO, a Konami acrescentou elementos centrados na parceria com o Liverpool e a Borussia Dortmund, você verá o estádio do Liverpool no jogo e também o estádio Iduna Park.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.