Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 18/05/2017

PES 2018 chega em setembro

Nova versão do jogo de futebol da KONAMI chega em setembro, confira todas as novidades de PES 2018.

A KONAMI liberou ontem (17), o primeiro teaser trailer do jogo PES 2018, e junto com o teaser anunciou a data de lançamento do mesmo. PES 2018 chega ao PC e consoles da antiga e nova geração no dia 12 de setembro.

Mais de 20 mil componentes do jogo foram reformulados nessa nova versão, incluindo a reprodução com fidelidade dos gramados, túneis e áreas ao redor dos estádios. Além disso, a mecânica de contato dos jogadores com a bola foi melhorada, o sistema Real Touch+, permite aos jogadores dominar e tocar a bola utilizando diversas partes do corpo.

Dessa vez, a versão para PC do jogo será única e equivalente as versões dos consoles de nova geração, algo muito pedido pelos jogadores em versões anteriores de PES, com a famosa jogabilidade e os visuais aprimorados em cada aspecto, o PES 2018 também permite mais formas de aproveitar a experiência de um dia de jogo.

PES 2018 chega ao PC (através da Steam), Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4 no dia 23 de setembro, em breve a KONAMI deve liberar um trailer mostrando gameplay do jogo e a data de uma possível demo.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS