Phoenix Point será o novo jogo do criador de XCOM

Anunciado um novo jogo de estratégia em turnos pelo mesmo criador de XCOM, confira aqui as primeiras informações de Phoenix Point.

Phoenix point anunciado

Julian Gollop, o criador do primeiro XCOM, anunciou o seu mais novo projeto Phoenix Point, o jogo será de combates em turno, para vencer as batalhas você precisará pensar de forma estratégica.

Por enquanto pouco foi divulgado, mas já existe um site oficial do jogo onde existe somente uma imagem conceitual, você pode acessá-lo clicando aqui.

O que for que esteja na imagem divulgada não é humano, então você já pode esperar criaturas místicas nesse jogo.

Phoenix Point está em desenvolvimento pelo grupo formado por Julian Gollop chamado Snapshot Games que foi fundado em 2013 juntamente com David Kaye, um veterano na indústria de games.

O grupo no passado fundou um jogo pelo Kickstarter chamado Chaos Reborn, o idealizador de Phoenix Point ainda não informou se irá levar também fazer uma campanha Kickstarter para o jogo.

O jogo mais atual da série XCOM é XCOM 2 que ainda nesse mês recebeu a sua primeira atualização a Anarchy’s Children.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.