PlayerUnknown's Battlegrounds chega para dispositivos móveis - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 21/03/2018

PlayerUnknown’s Battlegrounds chega para dispositivos móveis

Você já pode jogar o game battle royale no seu smartphone. Confira todas as informações!

Através de um parceria entre a PUBG Corporation e a Tencent, PUBG Mobile chega para Android e iOS. Já era esperado este lançamento depois do sucesso estrondoso no PC, onde o jogo bateu 7 recordes no Guinness e atingiu a marca de mais de 3 milhões de jogadores simultâneos.

Testes do game foram feitos com uma versão beta no Canadá, tanto para smartphones com sistema do google quanto para os da maçã, isso para oferecer uma melhor experiência para os jogadores.

O jogo já está disponível no Brasil e em diversos países, e será lançado posteriormente para outras regiões.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS