Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 19/02/2015

Predador e Spawn podem aparecer em Mortal Kombat X através de DLC

Depois de Kratos e Freddy Krueger, dois novos figurões são cotados para aparecer como convidados especiais em Mortal Kombat X através de DLC, o alienígena Predador e o soldado Spawn.

Faltando cerca de dois até o lançamento de Mortal Kombat X, começam as especulações sobre quais personagens podem aparecer como convidados especiais no jogo.

O primeiro deles é Predador, o famoso caçador alienígena da década de 80. Apesar de até o momento não existir nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto, especula-se que além dele o Coronel Al Dillon também fará uma ponta no jogo. O ator Carl Weathers que interpretou Dillon na época já teria cedido sua imagem para ser molde do personagem no jogo.

Além de Predador e Dillon, outro personagem muito sondado para aparecer no novo jogo de luta é Spawn, o soldado do inferno.

Conhecido por sua natureza sangrenta, o personagem casaria bem com a “pegada” do jogo, uma vez que suas habilidades envolvem combate corporal e ganchos semelhantes aos usados pelo personagem Scorpion. O direto de uso da imagem do personagem também já foi liberado a NetherRealm Sudios e a Warner, só resta agora saber se o assunto vai ser levado a diante ou não.

Caso os rumores se confirmem, será a segunda aparição de personagens convidados na série. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC através do Steam.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS