Predador e Spawn podem aparecer em Mortal Kombat X através de DLC

Depois de Kratos e Freddy Krueger, dois novos figurões são cotados para aparecer como convidados especiais em Mortal Kombat X através de DLC, o alienígena Predador e o soldado Spawn.

Faltando cerca de dois até o lançamento de Mortal Kombat X, começam as especulações sobre quais personagens podem aparecer como convidados especiais no jogo.

O primeiro deles é Predador, o famoso caçador alienígena da década de 80. Apesar de até o momento não existir nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto, especula-se que além dele o Coronel Al Dillon também fará uma ponta no jogo. O ator Carl Weathers que interpretou Dillon na época já teria cedido sua imagem para ser molde do personagem no jogo.

Além de Predador e Dillon, outro personagem muito sondado para aparecer no novo jogo de luta é Spawn, o soldado do inferno.

Conhecido por sua natureza sangrenta, o personagem casaria bem com a “pegada” do jogo, uma vez que suas habilidades envolvem combate corporal e ganchos semelhantes aos usados pelo personagem Scorpion. O direto de uso da imagem do personagem também já foi liberado a NetherRealm Sudios e a Warner, só resta agora saber se o assunto vai ser levado a diante ou não.

Caso os rumores se confirmem, será a segunda aparição de personagens convidados na série. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC através do Steam.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!