Prefeito do Rio pede que Pokémon Go chegue ao Brasil antes das Olimpíadas

O grande sucesso do Pokémon Go chamou a atenção do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que pediu para a Nintendo lance o jogo antes do início das Olimpíadas.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes fez um pedido inusitado na tarde de hoje, ele pediu para a Nintendo lançar o jogo mobile Pokémon Go no Brasil antes do início das Olimpíadas de 2016.

O pedido de Eduardo Paes foi transmitido através de uma rede social e dizia o seguinte:

Hello Nintendo! There are 23 days until the Rio 2016 Olympic Games. Everybody’s coming. You should come on down too.

A mesma mensagem em seguida foi traduzida para o português e transmitida através da rede social “Alô, Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio 2016. O mundo todo tá vindo pra cá. Venha também!”.

Junto com a mensagem, o prefeito publicou postou algumas imagens com montagens dos Pokémons em pontos turísticos da cidade, confira abaixo.

Pokémon Go Olimpíadas

Pokémon Go foi lançado faz poucos dias para iOS e Android em somente alguns países e já é uma verdadeira mania mundial, o jogo já é amado e odiado, em alguns casos ele ajudou a evitar ataques de bandidos, em outras provocou acidentes quando as pessoas andavam distraídas pela rua enquanto jogavam o jogo.

Eu não sei você, mas estou ansiosa para que ele chegue também ao Brasil, deixe nos comentários abaixo o que você acha da ideia do prefeito. As Olimpíadas no Rio começam no dia 5 de agosto.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.