Conversa de Sofá

Por João Ibarra em 09/09/2017

Primeira Temporada de Walking Dead está de graça na Humble Store

O premiado jogo da Telltale Games está sendo distribuído com todos os episódios gratuitos na Humble Store

The Walking Dead Season 1, o jogo Point and Click da TellTale Games está sendo vendido gratuitamente na Humble Store, loja do Humble Bundle. Lançado em abril de 2012, o jogo foi sucesso de crítica e público, levando a conquista de vários prêmios de Jogo do ano.

A trama girava em torno da menina Clementine em busca de sua família e de Lee, um professor universitário. A história envolvente, personagens marcantes – não só os protagonistas –  e decisões que afetavam o curso do jogo, foram os fatores determinantes para a aceitação e sucesso do jogo.

Clementine é a protagonista da primeira temporada

Clementine é a protagonista da primeira temporada

Para resgatar sua cópia, basta acessar a página de The Walking Dead na Humble Store, realizar a compra e ativar o código obtido, na Steam. Mas, corra que a oferta acaba amanhã (09/09/2017) às 14 horas. Se você ainda não jogou, não perca esta oportunidade.

Índio do pantanal, nunca teve console. Começou jogando no Super Nintendo na casa de amigos. Viveu a era de ouro das Lan Houses jogando CS 1.6 e NFS Underground. Analista de Sistemas, quase Engenheiro da Computação, vendeu a alma para a Steam, é grande fã das franquias Half Life e Max Payne.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS