Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 23/09/2015

Primeiro trailer do filme de Angry Birds é revelado

Cotado para sair no verão (americano) de 2016, primeiro trailer do filme de Angry Birds é revelado e empolga na qualidade e na diversão.

Finalmente o trailer do aguardado filme baseado no jogo Angry Birds foi revelado e mostra talvez algo bem diferente do que a maioria esperava.

Diferente do estigma que os filmes baseados em video games carregam, Angry Birds vai seguir uma linha própria, contextualizando e caracterizando os personagens em histórias próprias e um universo rico em detalhes.

Angry Birds é uma franquia de jogos que nasceu em 2009 pelas mãos da Rovio e tinha seu foco primeiro nos dispositivos móveis, o objetivo em Angry Birds é usar os pássaros em catapultas para derrotar os malignos porcos que pretendem roubar seus ovos.

Ao que tudo indica, acompanharemos a saga do pássaro Red, que leva uma vida pacata mas é um pé frio daqueles, quando ele acha que algo bom vai acontecer a vida lhe passa uma rasteira, e isso o deixa bastante “nervoso”, daí o nome da franquia, Angry Birds.

Eu fiquei bem empolgado com o trailer, mostra o capricho e a boa vontade dos produtores em fazer um filme que tem personalidade própria, talvez pela trilha sonora (Bad de Michael Jackson), mas também pelo tom, o filme me lembrou a animação Megamente.

Angry Birds o filme sai no final do primeiro semestre de 2016 no Brasil, mas informações e imagens no site oficial do filme.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS