Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/01/2017

A produção do jogo Scalebound foi cancelada

O exclusivo para Xbox One e PC, Scalebound não será mais lançado pela Microsoft, a empresa anunciou o cancelamento do jogo.

Scalebound foi cancelado

A Microsoft anunciou recentemente que a produção do jogo Scalebound foi cancelada, ele seria um exclusivo para Xbox One e PC criado pela Platinum Games, a mesma empresa que fez Bayonetta e Nier: Automata.

No anúncio, a Microsoft informou o cancelamento da produção de Scalebound e que muitos outros jogos serão lançados em 2017, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2 e Sea of Thieves.

Os vídeos oficiais do jogo foram removidos e o seu website também não existe mais. Os sinais de que o jogo iria ser cancelado já estavam aparecendo, durante uma postagem no blog do Xbox, o jogo não estava listado para os grandes lançamentos de 2017 e rumores indicavam problemas em sua produção.

Scalebound seria um jogo de RPG com ação envolvendo dragões e modo cooperativo online, o mesmo diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, iria participar de sua produção.

O jogo deveria ter lançado em 2016, mas foi adiado para 2017, os motivos que levaram ao cancelamento por parte da Microsoft não foram divulgados.

A desenvolvedora de Scalebound não anunciou se irá seguir com o desenvolvimento independente do jogo, nenhum pronunciamento foi realizado até agora.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS