A produção do jogo Scalebound foi cancelada

O exclusivo para Xbox One e PC, Scalebound não será mais lançado pela Microsoft, a empresa anunciou o cancelamento do jogo.

Scalebound foi cancelado

A Microsoft anunciou recentemente que a produção do jogo Scalebound foi cancelada, ele seria um exclusivo para Xbox One e PC criado pela Platinum Games, a mesma empresa que fez Bayonetta e Nier: Automata.

No anúncio, a Microsoft informou o cancelamento da produção de Scalebound e que muitos outros jogos serão lançados em 2017, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2 e Sea of Thieves.

Os vídeos oficiais do jogo foram removidos e o seu website também não existe mais. Os sinais de que o jogo iria ser cancelado já estavam aparecendo, durante uma postagem no blog do Xbox, o jogo não estava listado para os grandes lançamentos de 2017 e rumores indicavam problemas em sua produção.

Scalebound seria um jogo de RPG com ação envolvendo dragões e modo cooperativo online, o mesmo diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, iria participar de sua produção.

O jogo deveria ter lançado em 2016, mas foi adiado para 2017, os motivos que levaram ao cancelamento por parte da Microsoft não foram divulgados.

A desenvolvedora de Scalebound não anunciou se irá seguir com o desenvolvimento independente do jogo, nenhum pronunciamento foi realizado até agora.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.