Projetor de realidade virtual da Razer ganha prêmio da CES 2017

Razer conquista prêmio de “melhor da CES 2017” com o anúncio do Project Ariana, um sistema de projeção com realidade virtual para jogos,

Razer cria o primeiro sistema de projeção para games

Durante a CES 2017, a Razer anunciou o Project Ariana, um projetor de realidade virtual para jogos que captura as informações do cenário do título que estiver sendo executado e o projeta para o jogador de forma inteligente em ambientes fechados, respeitando os aspectos do local, ampliando a imersão do jogador no jogo e levando a diversão para além do monitor.

O Project Ariana une o conceito de realidade virtual com um sistema de projeção e dá um passo a frente no quesito de imersão, combinando a tecnologia do Razer Chroma com sensores a laser, projeção de vídeo em resolução 4K e integração com títulos de desenvolvedoras parceiras da empresa.

Mesmo em fase tão inicial, o protótipo da Razer ganhou o prêmio de “Best of CES” da CES 2017, que como o nome sugere, escolhe o melhor anúncio da convenção, além disso, o Project Ariana foi indicado ao “People’s Choice” do site de tecnologia Engadget, o que confere a ele, credibilidade e caráter e inovação.

O inovador produto da Razer ainda não tem data certa para ser lançado, mas a empresa planeja ter até o final desse ano um modelo final e provavelmente um nome comercial para o Project Ariana, a faixa de preço do mesmo também não foi informada.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!