PUBG MOBILE aquece cenário competitivo amador em 2019 com ligas amadoras - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Diego Matias em 01/02/2019

PUBG MOBILE aquece cenário competitivo amador em 2019 com ligas amadoras

Campeonatos abertos ao público trazem prêmios na moeda de PUBG MOBILE, o UC, e também em dinheiro, e aumentam as chances dos fãs realizarem o sonho de se tornarem pro players.

Atenção, jogadores de PUBG MOBILE: Fevereiro chegou e junto com ele estão chegando as ligas amadoras eSports de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE.

Qualquer jogador pode participar das competições que oferecem prêmios em itens do jogo e também em dinheiro – quer incentivo melhor que esse? Confere os destaques:

  • Open series – Liga mensal organizada pela CBC E-sports e que conta com quatro grupos de 16 equipes se enfrentando em etapas semanais em partidas disputadas no modo FPP. A edição atual começou em 15 de janeiro, com a próxima rodada de partidas nesta quinta-feira (31). Os times são pontuados por kills, e recebem premiações semanais totalizando 550 UC. Fique ligado no site do Open Series para mais detalhes, assim como inscrever seu time em futuras edições;
  • Copa Erangel – Organizada pela Proelium Esports, reúne 40 times na disputa do grande prêmio de 1.250 UC (moeda corrente do jogo). As partidas acontecem às quartas-feiras a partir das 19h, nas redes sociais da Copa. As pontuações são por kills e colocação e os quatro times vencedores de cada um dos quatro grupos se enfrentam na final semanal. Mais informações no site da Copa Erangel;
  • Liga FKA FK League conta com duração de um mês, e possui ao todo possui três divisões: Principal, Preliminar e Acesso. As duas primeiras são formadas por 16 equipes, que envolvem convidados finalistas do Star Challenge e participantes que foram bem na competição, respectivamente. A 3ª divisão é formada por 25 equipes, com inscrições sempre abertas ao público. Mais informações no site da UFK League;

Com apenas oito meses após seu lançamento, PUBG MOBILE recebeu indicações e prêmios em 2018. Foram três prêmios no Google Play Awards, incluindo “Melhor Jogo”, “Melhor Jogo Mobile” na Brazil Game Awards, nossa querida BGA e recebeu indicações na The Game Awards e na App Store.

Informação: as novidades da versão 0.10.5 chegam só um mês depois da adição do mapa de Vikendi, que possui cenário de neve.

Let's rock and ride!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS