PUBG MOBILE e Resident Evil 2 lançam modo zumbi

O novo modo de PUBG Mobile chama-se “Zumbis: Sobreviva até o amanhecer” e reúne 60 jogadores que pulam na ilha de Erangel para sobreviver.

No finalzinho de 2018, a Tencent anunciou que PUBG Mobile ganharia um modo especial em crossover com Resident Evil 2, jogo lançado há pouco pela Capcom que finalmente está disponível de graça e a dificuldade certamente vai atrair quem gosta de um grande desafio.

“O anúncio da parceria com Resident Evil 2 causou bastante comoção na mídia e entre os fãs de ambas as franquias. Estamos empolgados em lançar o Sobreviva até Amanhecer, um novo modo de jogo que oferece o melhor que há das duas séries. Os jogos de Resident Evil são famosos entre os gamers, e esperamos que gostem muito desse modo, que incentive os jogadores a sobreviverem uma noite de horrores”, disse o Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent, Vincent Wang.

PUBG Mobile: gostoso demais!

O novo modo chama-se “Zumbis: Sobreviva até o amanhecer” e funciona assim: partidas de 30 minutos com 60 jogadores que pulam na ilha de Erangel para sobreviver ao longo de três dias e duas noites. Nas partidas os jogadores são perseguidos pelos zumbis de vários tipos, Lickers, William Birkin e o Tyrant numa corrida desesperada pra sobreviver pelos ciclos de dia/noite. Quando o sol se põe, os zumbis se tornam consideravelmente mais agressivos e apresentam uma maior ameaça aos jogadores. Durante o dia, é possível lidar com os zumbis à distância. No entardecer, os zumbis ficam um pouco mais agressivos e a visibilidade é menor. Já à noite, os zumbis ficam enfurecidos e o PvP é menos intenso devido à visibilidade extremamente baixa.

É possível ainda conquistar skins do Leon e Claire, e customizações baseadas na Ada Wong e Marvin Branagh, todos personagens importantes de Resident Evil 2.

Let's rock and ride!