PUBG Mobile inicia Royale Pass da 5ª temporada - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Thiago França em 23/01/2019

PUBG Mobile inicia Royale Pass da 5ª temporada

Nova temporada de PUBG MOBILE traz novo passe de batalha do jogo com trajes, armas e emotes aos jogadores, além de novidades e melhorias de gameplay com nova atualização.

O ano de 2019 começou com uma grande atualização em PUBG MOBILE! Já disponível na App Store e Google Play, a Tencent Games e a PUBG Corporation trazem a versão 0.10.5 do maior battle royale mobile com sua tão aguardada 5ª Temporada do Royale Pass recheada trajes e emotes inéditos.

Com mais de 200 milhões de downloads e 30 milhões de usuários simultâneos no mundo (exceto China), PUBG MOBILE ainda vai comemorar o marco de jogadores com mais surpresas ao longo de 2019. Como parte desta atualização, todos poderão conquistar a inédita MK47 nos mapas de Erangel, Miramar e Sanhok. Além disso, retornando a pedido dos fãs, será possível utilizar os comandos de voz clássicos novamente, bastando ativá-los pelo menu de configuração do jogo.

Esta atualização de PUBG MOBILE traz a 5ª Temporada do Royale Pass, onde jogadores poderão adquirir trajes incríveis e emotes, além de participar do Modo Ranqueado com recompensas adicionais como a MK47, um rifle de assalto com disparos em rajadas ou individuais, junto de uma mira laser que reduz a dispersão dos projéteis ao atirar sem mirar, e melhorias de gameplay, como ajustes na loja, no acesso de suprimentos pelo menu principal e muito mais.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS