Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 10/05/2017

Publisher de Black Desert Online estará na Brasil Game Show

A RedFox Games foi confirmada para a décima edição da BGS e irá mostrar o game Black Desert Online ao mercado sul-americano.

A BGS 2017 contará com a presença da RedFox Games, a empresa receberá o público em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos no qual mostrará o jogo Black Desert Online, MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss e que coloca o usuário em meio a um conflito entre as nações da República de Calpheon e do Reino de Valença.

“Essa é primeira vez que a RedFox Games participa de um evento no Brasil e escolhemos a BGS pela sua representatividade nacional e internacional. Sabemos que a feira recebeu mais de 300 mil pessoas nos últimos anos e ela será um ótimo termômetro do mercado sul-americano e das possibilidades na região”, disse Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox. “Estamos bastante otimistas e ansiosos para fazer parte desta celebração à cultura gamer e mostrar os nossos produtos, como o BDO”.

“Para a BGS, ter novas marcas a cada ano é retribuir a confiança do público, que vai à feira em busca de novidades e merece encontrar o que há de melhor no momento”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “A RedFox Games tem se destacado nos últimos dois anos e feito um ótimo trabalho com jogos online. Temos certeza que os visitantes da BGS vão curtir muito a estreia de mais esse grande patrocinador no evento”.

Você já pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS