Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 22/07/2016

Quais Pokémons nascem de cada ovo em Pokémon Go

Ansioso para jogar Pokémon Go? Nós também, mas enquanto o jogo não chega, que tal conferir uma tabela com quais Pokémons nascem de cada ovo conforme a quilometragem percorrida enquanto você joga.

Além de capturar Pokémons enquanto passeia por locais públicos da sua cidade, as longas caminhadas de Pokémon Go também rendem um “brinde” aos mais esforçados.

Conforme o jogador avança de nível, ele ganha alguns itens como recompensa, um deles são os Pokémon Eggs, Ovos de Pokémon na tradução literal, estes que apesar de serem uma recompensa, dão ao jogador um novo desafio.

O desafio é andar mais ainda. Existem três classificações de ovos de Pokémon, são elas: 2KM, 5KM e 10KM. Cada uma das classificações corresponde ao nível de raridade e força do Pokémon que pode chocar daquele ovo.

Essa marcação em quilometragem representa o quanto você deve andar até o ovo estar pronto para chocar. Por exemplo, um ovo de 2KM necessita que essa distância seja percorrida e pode lhe render um Charmander.

Já ovos de 5KM, podem lhe render um Meowth, já os de 10KM, podem lhe render até o famoso Dratini.

Confira abaixo uma tabela com a relação de todas as quilometragens e seus Pokémons:

Tabela de Pokémon Eggs em Pokémon Go

Tabela de Pokémon Eggs em Pokémon Go

Além disso, existem certos Pokémons que só aparecem em determinados continentes, são eles:

  • Tauros – Américas (Norte e Sul)
  • Kangaskhan – Austrália
  • Farfetch’d – Asia
  • Mr. Mime – Europa

Ainda não se sabe ao certo se esses Pokémons serão alterados quando Pokémon Go for lançado na maioria dos países do mundo, inclusive no Brasil.

Não sabemos também se após o lançamento mundial do jogo, se o número de Pokémons disponíveis em Pokémon Go vai aumentar, e assim a relação entre quilometragens e Pokémons e se haverão itens para diminuir as distâncias a serem percorridas.

Pokémon Go foi lançado ontem no Japão, a expectativa é que o próximo país de lançamento seja o Brasil, você pode se cadastrar aqui para ser avisado quando o lançamento acontecer.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS