Novo trailer de Quantum Break mostra jogabilidade e história do exclusivo de Xbox One

Microsoft e a Remedy (Alan Wake e Maxy Payne) mostraram um novo trailer de Quantum Break, um dos novos exclusivos de Xbox One mais esperados para 2014.

Durante a VGX, evento para escolher os melhores jogos de 2013 em suas respectivas categorias, a Microsoft e a Remedy (estúdio de Alan Wake e Maxy Payne 2) mostraram um novo trailer de Quantum Break, um dos novos exclusivos de Xbox One mais esperados para 2014.

O trailer mostra além das cenas já vistas durante a E3, o diretor de criação da Remedy Sam Lake conta mais sobre a história do jogo, além de detalhes sobre a mecânica e a jogabilidade de Quantum. É possível ver um dos protagonistas do jogo, Jack Joyce em cenas de ação combatendo inimigos em tiroteios frenéticos e em outras cenas usando seus poderes de controle do tempo.

Segundo Lake, Quantum Break trás o melhor dos dois títulos de maior sucesso da Remedy: Max Pay (1 e 2) e Alan Wake (e a expansão American Nightmare).

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!