Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 09/12/2013

Novo trailer de Quantum Break mostra jogabilidade e história do exclusivo de Xbox One

Microsoft e a Remedy (Alan Wake e Maxy Payne) mostraram um novo trailer de Quantum Break, um dos novos exclusivos de Xbox One mais esperados para 2014.

Durante a VGX, evento para escolher os melhores jogos de 2013 em suas respectivas categorias, a Microsoft e a Remedy (estúdio de Alan Wake e Maxy Payne 2) mostraram um novo trailer de Quantum Break, um dos novos exclusivos de Xbox One mais esperados para 2014.

O trailer mostra além das cenas já vistas durante a E3, o diretor de criação da Remedy Sam Lake conta mais sobre a história do jogo, além de detalhes sobre a mecânica e a jogabilidade de Quantum. É possível ver um dos protagonistas do jogo, Jack Joyce em cenas de ação combatendo inimigos em tiroteios frenéticos e em outras cenas usando seus poderes de controle do tempo.

Segundo Lake, Quantum Break trás o melhor dos dois títulos de maior sucesso da Remedy: Max Pay (1 e 2) e Alan Wake (e a expansão American Nightmare).

Mais sobre:
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise The Swords Of Ditto

    Com boas referências a Zelda, gráficos “bonitinhos” e elementos de RPG “compactos”, The Swords Of Ditto entrega uma experiência encantadora e divertida na luta contra uma bruxa maligna.

  • Análise PlayerUnknown’s Battleground Mobile

    Depois do sucesso nos PCs, chegou a hora de testar e atestar se PUBG também entrega a melhor experiência do battle royale nos dispositivos móveis, confira nossa análise de PUBG Mobile.

  • Análise Ghost Recon Wildlands

    Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands foi lançado em março desse ano e é um jogo de tiro táctico em terceira pessoa em mundo aberto, no jogo somos levados à província central na Bolívia como parte de uma equipe secreta para combater o Cartel Boliviano Santa Blanca.

  • Análise 80’s Overdrive

    Cansado de simuladores de corrida? Cansado da briga entre Forza e Gran Turismo? Que tal uma genuína experiência arcade com pixel art? Isso é 80’s Overdrive!

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS