Quem comprar de The Phantom Pain vão ganhar Ground Zeroes no Steam

Um mês antes do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a Konami anuncia o jogo Ground Zeroes como bônus de pré-venda para quem comprar o jogo no PC através do Steam.

Se você se segurou e não comprou Metal Gear Solid V: Ground Zeroes na Steam mas desde o anúncio, pretende comprar a versão de PC do jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, não poderia haver melhor hora.

A Konami anunciou hoje através das redes sociais, que aqueles que fizerem a pré-venda, ou seja, a compra antecipada de The Phantom Pain no Steam, vão ganhar o jogo Ground Zeroes.

Em seu lançamento, Ground Zeroes foi bastante questionado pelos jogadores pois no julgamento de muitos, se trata na verdade de uma demo da versão final de Metal Gear Solid V. De fato, o jogo é bem curto e pode ser concluído com 40 minutos e apesar de possuir missões extras, estas são bem repetitivas.

Muita gente já cogitava que o primeiro jogo seria adicionado ao The Phantom Pain, o que acabou se confirmando de certa maneira. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está em pré-venda no Steam custando R$ 199,99.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!