R. Mika está de volta e edição de colecionador de Street Fighter V é anunciada

Entre as novidades de Street Fighter V temos o retorno da lutadora Rainbow Mika e os detalhes sobre a edição de colecionador do jogo, que contém uma estatueta de 25cm do lutador Ryu.

A cada semana a Capcom revela mais novidades sobre a nova versão do seu carro chefe quando o assunto são jogos de luta. Street Fighter V chega em 2016 exclusivamente ao PC e ao PlayStation 4 e trás consigo a responsabilidade de fazer um uso eficiente do poder da nova geração.

Além é claro das novidades gráficas, o jogo promete inovar na jogabilidade, trazendo combates mais dinâmicos e acelerados, além de pela primeira vez permitir um multiplayer entre as plataformas PC e PS4.

Alguns personagens clássicos como Ruy, Ken, Chun-Li, Cammy e Bison já foram confirmados, e outros nem tão clássicos como Charlie e Necalli também.

Agora, mais uma lutadora de junta ao time de Street Fighter V, Rainbow Mika retorna ao jogo depois de sua última aparição em Aplha 3. Com um traje bem exuberante e golpes de luta livre, ela esmaga seus oponentes e ainda conta com a ajuda de sua ajudante Nadeshiko, com quem pode combibar golpes usando a mecânica do V-Trigger.

Estatueta de Ryu mede aproximadamente 25cm
Estatueta de Ryu mede aproximadamente 25cm

Outra novidade anuciada para Street Fighter V é sua versão de colecionador. Além é claro de vários conteúdos adicionais liberados via download para aqueles que comprarem a edição especial, a caixa virá com uma estatueta de 25 centímetros do protagonista da série, Ryu.

A edição especial trás um livro de artes conceituais do jogo, códigos de download das versões digitais de HQs da série e a trilha sonora do jogo.

Além disso, roupas adicionais para Cammy, Chun-Li, Bison e Ryu compõe a edição de colecionador. Essa edição do jogo foi anunciada por U$ 99 dólares, o que atualmente numa conversão direta daria algo em torno de R$ 370 reais.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!