Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/08/2017

Rainbow Six Siege estará gratuito neste fim de semana

Rainbow Six Siege atinge a marca de mais de 1 milhão de jogadores brasileiros e o jogo estará gratuito neste fim de semana para todas as plataformas.

Rainbow six siege gratuito

Neste fim de semana você poderá jogar gratuitamente o Rainbow Six Siege, começa hoje no dia 24 e vai até o dia 27 de agosto o acesso livre.

O jogo pode ser jogado totalmente em Português, o tempo de acesso livre é válido para todas plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O Brasil está muito bem nas competições de Rainbow Six Siege, além de fazer parte da Pro League 2017, os times tiveram bons resultados no mundial e neste fim de semana, nos dias 25 e 26, as equipes brasileiras tem chances de sair vitoriosas.

Na Pro League de Rainbow Six Siege estão classificadas as equipes brasileiras Team Fontt e BRK e-sports, as partidas do dia 25 e 26 serão feitas durante a Gamescom, você pode acompanhar as partidas pelo Twitch ou pelo Youtube oficial da Ubisoft.

Horários das competições do Rainbow Six Siege 2017

O diretor da Ubisoft da América Latina, Bertrand Chaverot, informou que a meta de início era de que em 1 ano e meio o Rainbow Six Siege teria 500 mil usuários brasileiros, mas isso foi superado, são mais de 1 milhão de cadastros no Brasil para o jogo.

Com a meta ultrapassada, a Ubisoft espera que o Brasil se coloque entre os 3 primeiros do mundo em competições de eSports do Rainbow Six Siege.

Essa não será a primeira vez que o Rainbow Six Siege é liberado gratuitamente por alguns dias e isso com certeza foi crucial para que mais pessoas pudessem testar o jogo e continuar jogando após o período. Quem quiser comprar o jogo durante o período gratuito, terá 50% de desconto na compra.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS