Rainbow Six Siege foi adiado para Dezembro

Veja aqui a nova data de lançamento para Rainbow Six Siege e descubra qual foi o motivo para esta mudança repentina.

A Ubisoft anunciou o adiamento do jogo Rainbow Six Siege, anteriormente ele seria lançado em Outubro agora a data mudou para o dia 1 de Dezembro de 2015.

O motivo para o adiamento foi explicado pela publicadora do jogo que atribuiu a mudança aos feedbacks dados pelos jogadores, agora eles precisam de mais tempo para atender aos pedidos de mudança para melhorar cada vez mais o jogo, uma versão alpha fechada foi disponibilizada para alguns jogadores principalmente em eventos como a E3 e a Gamescom.

A Ubisoft informou que não foi uma decisão fácil, mas que ela foi feita com base na resposta dos testes, de acordo com a empresa mudanças em todos os modos cooperativos do jogo serão feitas inclusive no menu de navegação e no balanceamento do nível das armas e equipamentos.

Para quem fez a compra antecipada do game, a versão beta fechada estará disponível no dia 24 de setembro. Toda essa preocupação com a versão final do jogo mostra que a Ubisoft está realmente comprometida em tornar Rainbow Six Siege o FPS mais vendido da empresa como representantes alegaram em entrevistas anteriores.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.