Rainbow Six Siege recebe sua primeira DLC gratuita

Com dois novos agentes, além de um novo cenário, armas e camuflagens, Operação Black Ice é a primeira das quatro DLCs gratuitas de Rainbow Six Siege.

A Ubisoft liberou ontem a primeira das quatro grandes DLCs prometidas para o jogo de tiro Rainbow Six Siege.

Tanto os jogadores de PC, PS4 como Xbox One já podem baixar o pacote Operação Black Ice, que assim como o jogo chega totalmente em português do Brasil.

Além de um novo cenário de jogo, o FPS tático da Ubisoft recebe dois novos agentes da força canadense de operações especiais, a JTF2. Frost e Buck são os novos dois agentes que chegam acompanhados de novas armas e camuflagens.

Para quem já possui o season pass (pacote de temporada), os novos conteúdos são liberados na hora, para todos os demais jogadores, será possível desbloquear os novos conteúdos a partir de 9 de fevereiro usando os créditos conquistados dentro do próprio jogo.

Rainbow Six Siege receberá atualizações durante todo o ano de 2016 e pretende fazer frente a outros jogos do gênero também no cenário competitivo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!