Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 08/03/2018

RAWAR está confirmada para retornar na BGS 2018

A RAWAR voltará na BGS 2018 e com um estande maior, confira aqui todos os detalhes da presença da fabricante de desktops e periféricos gamer.

A fabricante brasileira de periféricos gamers e desktops RAWAR confirmou a sua volta na Brasil Game Show 2018.

Entre os dias 10 e 14 de outubro, a RAWAR estará presente na BGS com seu estande de 150m² trazendo novidades sobre seus produtos.

A empresa é patrocinadora bronze da BGS 2018, no ano passado ela passou a fabricar produtos voltados para os gamers e os apresentou primeiramente na BGS 2017.

Neste ano ela está com um espaço ainda maior do que o do ano passado para que o público presente possa experimentar sua linha gamer de periféricos.

Essa também será uma oportunidade para a RAWAR colher o feedback das pessoas em busca de sempre melhorar, a empresa está investindo também em seu atendimento, entregas a domicílio e SAC especializado.

Você tem até o dia 13 para garantir a remessa de ingressos da BGS 2018 com 46% de desconto através do site oficial do evento.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • Capa principal do God of War 2018

    Análise God of War

    A franquia de hack ‘n’ slash com temática mitológica é reinventada para a geração do PlayStation 4 com jogabilidade e narrativa primorosa.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS