Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 23/03/2016

Razer anuncia novo notebook Blade

O icônico notebook Razer Blade está de cara nova agora com tela de 14’’ está ainda mais rápido e com maior capacidade.

Se você faz parte da famosa PC master race com certeza valoriza um computador ou notebook potente para jogar tendo a melhor experiência possível.

A Razer que é uma das maiores fabricantes de assessórios e softwares voltados ao público aficionado em jogos acaba de anunciar a nova versão do notebook Blade, agora com tela de 14″ e ainda mais rápido.

O novo notebook Razer Blade vem com processador Intel Core 7i de 6ª geração, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX970M de 6GB e tela de 14″ com resolução 3200×1800.

Além de todo esse potencial quando falamos de especificações técnicas, o Razer Blade é impecável em design e acabamento, com menos de 1″ de espessura e pesando apenas 1,90 quilos, ele possui a tecnologia Chroma que permite a customização da retro iluminação do teclado.

Tal tecnologia já possui integração com alguns jogos AAA como Call of Duty, Dota 2 e Overwatch, permitindo configurar o teclado de acordo com a preferência do jogador.

O Razer Blade ainda não tem previsão de venda no Brasil, já nos Estados Unidos o notebook custará a partir de US$1.999,00 com HD SSD de 250GB e 16GB de RAM DDR4. As pré-vendas começam no dia 15 de abril.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS