Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 11/05/2017

Razer anuncia parceria com a SK Gaming

Uma das equipes de e-Sports mais conhecidas do mundo passará a ter patrocínio da Razer.

A Razer, e a SK Gaming, uma das principais equipes de e-Sports do mundo, acabam de anunciar uma parceria em que a fabricante de periféricos e sistemas para gamers, dará patrocínio exclusivo à equipe.

Todos os equipamentos de áudio utilizados pelos jogadores da SK vão ser disponibilizados pela Razer, em contrapartida, os atletas da SK darão suporte à Razer durante o processo de desenvolvimento e validação deste tipo de produto.

“Estamos realmente entusiasmados para trabalhar com uma organização tão poderosa nos e-Sports como a SK Gaming”, disse Ming-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Temos fome por vitórias e o amor pelas competições no nosso DNA. Juntos faremos história nos esportes eletrônicos”.

“Estamos extremamente animados para trabalhar com a Razer”, disse Alexander Müller, diretor da SK Gaming. “Um sistema de áudio perfeito é essencial para os nossos jogadores e temos certeza que, com os produtos Razer, nossas equipes estarão jogando nas melhores condições possíveis. Tanto a SK Gaming quanto a Razer contribuíram muito para o crescimento dos e-Sports nas últimas décadas e, juntos, miramos ir ainda além”.

Para mais informações, visite o site.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS