A Razer criou 2 novos headsets com som surround verdadeiro

A Razer criou 2 novos headsets perfeitos para gamers, principalmente para aqueles mais exigentes que querem o melhor e mais nítido som, conheça o Tiamat 7.1 V2 e o Tiamat 7.1 2.2 V2

Headset gamer com som verdadeiro surround da razer 2017

A Razer anunciou dois novos headsets gamers com som surround verdadeiro, são eles o Razer Tiamat 7.1 V2 e o Razer Tiamat 2.2 V2.

Um som surround garante que você se sinta dentro do jogo, podendo perceber nitidamente de onde os sons vêm, resultando em uma ótima vantagem para jogos competitivos.

Diz-se som surround verdadeiro porque a maioria dos headsets atualmente simulam a transmissão surround através de programas internos ou externos, com o verdadeiro são realmente usadas as caixas de som corretas em cada orelha para a transmissão do som e não uma simulação dele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

São 5 alto-falantes em cada lado no Razer Tiamat 7.1 V2, ele possui canais analógicos dedicados e cada fone tem um subwoofer de 40mm, drivers frontais e centrais de 30mm e laterais e traseiros de 20mm.

Caso você não queira usar o som surround 7.1, pode alterar para estéreo 2.0 a qualquer momento usando um controle de áudio que vem junto com o Tiamat 7.1 V2, por ter tantas possibilidades de som e alta tecnologia o Tiamat 7.1 V2 tem o preço sugerido de R$ 1699, mas uma outra versão mais acessível do headset foi anunciada.

O Tiamat 7.1 2.2 V2 tem o preço sugerido de R$899 e vem com 2 subwoofers de 50mm em cada lado.

Ambos possuem microfones digitais com um som nítido e natural, os 2 headsets estarão nas lojas em outubro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.