Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 01/08/2017

A Razer criou 2 novos headsets com som surround verdadeiro

A Razer criou 2 novos headsets perfeitos para gamers, principalmente para aqueles mais exigentes que querem o melhor e mais nítido som, conheça o Tiamat 7.1 V2 e o Tiamat 7.1 2.2 V2

Headset gamer com som verdadeiro surround da razer 2017

A Razer anunciou dois novos headsets gamers com som surround verdadeiro, são eles o Razer Tiamat 7.1 V2 e o Razer Tiamat 2.2 V2.

Um som surround garante que você se sinta dentro do jogo, podendo perceber nitidamente de onde os sons vêm, resultando em uma ótima vantagem para jogos competitivos.

Diz-se som surround verdadeiro porque a maioria dos headsets atualmente simulam a transmissão surround através de programas internos ou externos, com o verdadeiro são realmente usadas as caixas de som corretas em cada orelha para a transmissão do som e não uma simulação dele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

São 5 alto-falantes em cada lado no Razer Tiamat 7.1 V2, ele possui canais analógicos dedicados e cada fone tem um subwoofer de 40mm, drivers frontais e centrais de 30mm e laterais e traseiros de 20mm.

Caso você não queira usar o som surround 7.1, pode alterar para estéreo 2.0 a qualquer momento usando um controle de áudio que vem junto com o Tiamat 7.1 V2, por ter tantas possibilidades de som e alta tecnologia o Tiamat 7.1 V2 tem o preço sugerido de R$ 1699, mas uma outra versão mais acessível do headset foi anunciada.

O Tiamat 7.1 2.2 V2 tem o preço sugerido de R$899 e vem com 2 subwoofers de 50mm em cada lado.

Ambos possuem microfones digitais com um som nítido e natural, os 2 headsets estarão nas lojas em outubro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS