Razer é confirmada como patrocinadora na BGS 2017

Fabricante de periféricos e sistemas para gamers participará pela sexta vez seguida da Brasil Game Show.

A Razer participará novamente da Brasil Game Show, a empresa foi confirmada como patrocinadora da décima edição do evento e receberá o público em um estande de dois andares repleto de atrações, entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Brasil Game Show é o principal ponto de encontro da Razer com os fãs brasileiros e temos certeza que na décima edição da feira esse momento será ainda mais especial para jogadores de PC, console e mobile, além de fãs de eSports“, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. “Desde 2012 participamos da Brasil Game Show e a expectativa é maior a cada ano. O evento é o mais importante de games no continente e uma excelente oportunidade para nossos fãs conhecerem e experimentarem os novos produtos”, complementou.

“A Razer sempre nos surpreende, tanto pelas novidades que reserva para a BGS como pela quantidade de visitantes que atrai para seu estande. O espaço da Razer é um dos mais movimentados e durante todos os dias de feira. A empresa sabe o que seu público gosta e investe nas novidades, na disponibilidade de produtos para o visitante testar e na venda de periféricos gamers”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Você já pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari