Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 22/06/2017

Razer lança laptop ultrafino Blade Stealth

Novo notebook gamer tem apenas 1,3 cm de espessura, pesa 1,32kg e conta com bateria que suporta 9 horas de uso contínuo.

A Razer anunciou uma versão aprimorada do seu premiado laptop gamer, o Razer Blade Stealth, que passa a ter uma opção de 13,3 polegadas com estrutura feita de alumínio usado na indústria aeronáutica. O notebook terá sua versão em preto tradicional e uma opção em gunmetal (acabamento nas cores preto e cinza militar) que só será vendida nos Estados Unidos e Canadá, tendo o logotipo da Razer em tons de cinza e o teclado retroiluminado em branco.

A tela padrão do Blade Stealth tem função touch com tecnologia IGZO, resolução Quad HD+ de 3200×1800 pixels capaz de exibir 100% da gama de cores sRGB com precisão, e brilho de 400 nit. O novo laptop da Razer vem com um processador Intel Core i7 de 7ª geração para o mais alto desempenho, além de 16GB de RAM e opções de SSD de 256GB, 512GB e 1TB.

“O sucesso do primeiro Razer Blade Stealth provou que muitos profissionais de criação, edição e desenvolvimento estão demandando mais em termos de desempenho, personalização e valor agregado”, diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Seja nas salas de aula ou nas de reuniões, o Razer Blade Stealth segue estabelecendo um novo padrão de mobilidade, potência, durabilidade e desempenho entre laptops, levando a produtividade para qualquer lugar”.

O novo Blade Stealth de 13,3 polegadas já está à venda nos EUA pelo site, e no Brasil o produto ainda não tem data para ser comercializado.

Especificações do Blade Stealth de 13,3 polegadas:

  • Acabamento em preto tradicional ou cinza gunmetal (apenas EUA)
  • Tela de 13.3 polegadas com tecnologia IGZO 16:9, multitouch capacitativo e resolução QHD + (3200 x 1800)
  • Processador Intel® Core ™ i7-7500U (2,7 GHz / 3,5 GHz)
  • Intel® HD Graphics 620
  • Opções de SSD de 256GB / 512GB / 1TB – PCIe
  • Memória RAM dual channel 16GB (LPDDR3-1866MHz)
  • Teclado Chroma anti-ghosting com teclas individualmente iluminadas
  • 1,31 cm (altura) x 32,1 cm (largura) x  20,6 cm (profundidade)
  • 1,33 kg
Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS