Razer lança quiosque oficial no Brasil

A Razer inaugurou um quiosque em São Paulo que irá vender produtos para jogos e inclusive alguns que não eram vendidos aqui no Brasil.

Kit para PC da Razer

Hoje a Razer inaugurou o seu primeiro quiosque oficial para vender seus produtos aqui no Brasil, ele está no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista número 1.230.

Agora os fãs da Razer podem comprar periféricos e acessórios em uma loja física, alguns deles serão até exclusivos.

Quiosque da Razer no Brasil

O diretor da Razer no Brasil, Vitor Martins, comentou sobre a novidade, “Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”.

As lojas físicas da Razer já estão acomodadas em Bangkok (Tailândia), Taipei (Taiwan), Manila (Filipinas), San Francisco (EUA), Hong Kong e Shangai (China).

Além dos produtos já conhecidos da Razer, no quiosque terá camisetas, jaquetas e bonés da Razer que nunca foram vendidos antes aqui no Brasil.

No quiosque da Razer você vai encontrar produtos como o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Razer Lancehead Tournament Edition, o headset Razer Kraken 7.1 V2 e o mousepad Razer Invicta na versão Mercury & Gunmetal que só vendia nos EUA.

O quiosque terá um atendimento personalizado para o público gamer só com vendedores que entendem de jogos, o espaço é de 15 metros quadrados.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.