Razer promove torneio de Street Fighter V no Brasil

A Razer Fighting League começa no dia 16 de maio e você já pode fazer a sua inscrição gratuita para a competição de Street Fighter V.

A Razer, empresa líder mundial de acessórios gamers, irá promover o Razer Fighting League, torneio de Street Fighter V para todos os jogadores do Brasil.

O torneio se inicia no dia 16 de maio e terá disputas online, qualquer um maior de 12 anos pode se inscrever na página do Facebook, a inscrição é gratuita.

O primeiro colocado ganhará o headset Razer Kraken Pro V2, o segundo leva para casa o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi e o terceiro ganhará o mousepad Razer Sphex V2.

A competição terá no máximo 512 participantes e as partidas ocorrem entre os dias 16 de maio de 4 de julho, são 8 etapas e tudo acontece no ambiente online, as inscrições se encerram 48 horas antes do início do torneio e só podem ser admitidos 64 participantes por semana.

Você pode acompanhar as partidas em grande estilo com a narração de Luiz Felipe Lima pelo Twitch da Razer, as transmissões começam a partir das 20 horas.

Os organizadores do Razer Fighting League esperam que este seja só o começo e que no futuro eles possam promover mais competições de eSports, inclusive para outros jogos de luta.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.