Real Madrid faz contrato de exclusividade com o FIFA 16

EA fecha acordo exclusivo com o Real Madrid e promete além de reconstrução fiél dos jogadores e do estádio do clube, itens exclusivos e temáticos dentro do jogo FIFA 16.

A publicadora do FIFA 16, a EA, anunciou a realização de um contrato de parceria exclusiva com o clube da Espanha Real Madrid.

Confira no vídeo abaixo imagens da captura do rosto dos principais astros do clube.

De acordo com o blog do jogo, o contrato é de três anos e trará para o game novos scans 3D do rosto dos 14 principais jogadores do Real Madrid, incluindo Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Karim Benzema.

Durante a temporada do FIFA 16 conteúdos exclusivos serão lançados como um torneio entre jogadores com o time do Real Madrid e o estádio Bernabéu.

Até agora somente estas informações da parceria foram confirmadas pela EA, não ficou claro se este contrato de exclusividades irá afetar qualquer outro jogo lançado nesses próximos 3 anos.

O produtor do PES 2016 já deixou um pronunciamento no Twitter a respeito desse assunto e esclarecendo se o time estará ou não no jogo:

Muitas perguntas sobre o contrato de parceria com o Real Madrid. Não se preocupem, isso não causará nenhum impacto no PES 2016, todos os times do La Liga estão ainda completamente licenciados.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.