Realm Royale celebra recorde de usuários simultâneos - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Thiago França em 08/02/2019

Realm Royale celebra recorde de usuários simultâneos

Após atingir a marca de 120 mil pessoas jogando simultaneamente, Realm Royale lança atualização com grandes novidades para os jogadores.

Devido ao enorme sucesso do lançamento do beta aberto no console, Realm Royale tem atualmente o seu maior número de jogadores simultâneos já registrado. Durante o lançamento para os consoles, o jogo ultrapassou a marca de 120.000 jogadores simultâneos atingindo um novo recorde para esse battle royale de fantasia.

O estúdio Heroic Leap Games tem trabalhado duro para garantir que 2019 comece a todo vapor. Com uma agenda agressiva de lançamento das atualizações, recheadas de novos itens, melhorias e novas formas de se jogar, esse desempenho é só o começo daquilo que a equipe tem planejado para o jogo e para seu futuro.

Na atualização mais recente, o céu agora é o limite para as galinhas e para todos os outros personagens. Catapultas foram construídas em alguns lugares, permitindo que os jogadores se lancem pelos céus.

Com várias possibilidades de uso, as catapultas representam sempre uma opção interessante no meio do combate. Você poderá diminuir a distância entre você e sua caça, ou talvez se afastar rapidamente de alguém que esteja caçando você. Você poderá inclusive catapultar-se dos perigos da névoa, ou protagonizar fugas ousadas, e provar que galinhas PODEM SIM voar, e escapar para lutar outras batalhas.

A atualização OB15 traz uma quantidade imensa de novidades como a novíssima metralhadora leve que só é encontrada com Duendes Ladrões e em Baús Lendários, emotes de montaria, modificações nas forjas, novos modelos para as armas, ajustes nas armas e habilidades, atualização da UI e muito mais.

Realm Royale começou 2019 com o pé direito trazendo uma avalanche de novidades para manter os jogadores empolgados como o beta aberto gratuito nos consoles, parceria com a Discord e acesso ao jogo através da loja da Discord, sistema de maestria totalmente novo para ajudar na progressão e no desenvolvimento das classes dentro do jogo e o novo Passe de Batalha com novos itens cosméticos.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS