RED Canids faz boa campanha mas é eliminada do MSI 2017

Time da RED Canids faz a melhor campanha de times brasileiros em campeonatos internacionals mas da adeus ao MSI 2017.

Neste domingo (30) durante a segunda rodada de jogos do Mid-Season Invitational 2017, a RED Canids, que representava o Brasil na competição, foi eliminada após derrota para a equipe da Dire Wolves, da Oceania.

A equipe brasileira precisava de duas vitórias seguidas para forçar a equipe da SuperMassive a jogar o desempate que poderia levar a equipe brasileira a próxima fase da competição. A SuperMassive até então estava invicta, mas uma derrota a colocaria na mesma posição da RED.

Com o revés mesmo antes de jogar com a SuperMassive, a RED se despediu com antecedência do MSI 2017, acumulando duas derrotas contra até então nenhuma da SuperMassive. Em seguida, a RED cumpriu sua participação na competição e jogou contra a SuperMassive, dessa vez escalando o reserva YoDa para jogar.

A RED mostrou que apesar da desclassificação antecipada, é capaz de jogar de igual para igual contra qualquer time internacional, vencendo a partida e tirando a invencibilidade da SuperMassive, mesmo que isso não valesse mais a vaga.

Agora o Brasil volta a contar com apenas uma vaga no próximo Mundial de League of Legends, que será destinado ao vencedor do 2º Split do CBLoL 2017, que acontece ainda esse ano.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!