Red Dawn Texas é o novo battle royale brasileiro que se passa no faroeste

Desenvolvido para um público mais jovem, Red Dawn Texas é um jogo de sobrevivência com estilo artístico cartunesco e temática faroeste.

O estúdio de games Zeexs, especializado no desenvolvimento de jogos para mobile e PC, anunciou o desenvolvimento de Red Dawn Texas, jogo de sobrevivência battle royale com estilo cartunesco que combina ferramentas flexíveis para construção de estruturas e armas temáticas do faroeste como revólveres, carabinas e até dinamites.

Red Dawn Texas adota um estilo cartunesco e menos violento, objetivando oferecer a experiência dos battle royale também para um público mais jovem. A temática faroeste adotada por Red Dawn Texas ainda não foi explorada por battle royale e pode ser extremamente interessante para um jogo de sobrevivência correr por uma cidade típica do faroeste americano enquanto busca itens dentro de igrejas, saloons, casas e até mesmo delegacias, enquanto tem à sua disposição apenas cavalos, carroças e carruagens para conseguir se locomover.
 
O estilo de jogo em Red Dawn Texas irá exigir muita habilidade e precisão dos jogadores para conseguir, em poucos tiros disponíveis no cartucho, acertar e eliminar seus oponentes. Tendo à sua disposição armas inspiradas nas clássicas Colt 45 e Winchester 22, todas as habilidades adquiridas em outros jogos serão postas à prova e o jogo irá desafiar o domínio para atirar com armas antigas.
 
Apostando em partidas mais curtas e com muita ação, cada lobby contará com vinte jogadores que precisarão ser rápidos para conseguir juntar os equipamentos necessários para vencer os combates e se tornar o grande vencedor.
 
Previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019, Red Dawn Texas chegará gratuitamente à Steam.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.