Registros da QuakeCon: Year of DOOM abrem no dia 11 de abril

A QuakeCon 2019 homenageará os 25 anos da venerável franquia DOOM, da id Software.

Este ano a franquia DOOM completa um quarto de século de matança de demônios e a QuakeCon 2019 honrará essa marca com diversas atividades e eventos, além de antecipar o que está por vir em DOOM Eternal.

QuakeCon: Year of DOOM contará com uma imensa área BYOC (traga seu próprio computador, na sigla em inglês), painéis exclusivos, hands-on com jogos da Bethesda, e mais. Os fãs também podem esperar por festas e torneios de eSports ao tradicional Master Pancake Theater.

Lembrando que a QuakeCon é um evento internacional que ocorre no Texas, Estados Unidos. Porém, caso tenha o interesse em participar dessa grande celebração, vale dizer que os registros abrem na sexta-feira, 11 de abril, às 11h de Brasília. Acesse o site renovado www.quakecon.org e se prepare para ser um dos sortudos que irá fazer parte dessa experiência única.

Fundada em 1996, a QuakeCon cresceu de forma a se tornar um dos festivais mais esperados do mundo dos games, com mais de 12 mil fãs de todo o mundo marcando presença em 2018.

Futuro maior redator de todos os tempos (Só que não). Rocket League, Netflix e Rock'n Roll.