Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 25/08/2017

Reigns: Her Majesty é anunciado pela Nerial e Devolver Digital

Depois de Reigns, a Nerial e a Devolver Digital anunciaram sua sequência que poderá chegar neste ano, conheça Reigns: Her Majesty.

Reigns Her Majesty é anunciado pela Nerial e Devolver Digital

Reigns: Her Majesty é anunciado pela desenvolvedora Nerial e pela Devolver Digital, o jogo é a continuação do Reigns lançado em 2016 para dispositivos móveis e Windows.

Espera-se que Reigns: Her Majesty seja lançado no fim deste ano para iOS na App Store, PC e MAC através da Steam e para Android na Google Play.

A história de Reigns: Her Majesty é na era da monarquia, desta vez o mundo entrou por mudanças drásticas na área de conhecimento e cultura, após a morte do rei, a rainha deve permanecer no poder com todos os recursos a sua disposição.

O jogo é uma história interativa, você que escolhe quais decisões tomar, se será um governante ruim ou bondoso, o segredo é manter um equilíbrio entre os dois lados, você pode usar alguns itens mágicos do seu inventário para lhe ajudar em algumas situações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogo está com um novo reinado e conta uma história nova, Reigns: Her Majesty foi criado através de uma colaboração entre o programador e designer François Alliot, o artista Arnaud de Bock, o músico Jim Guthrie e o diretor narrativo Leigh Alexander.

Para saber mais sobre o jogo e receber notícias no seu email, acesse a página oficial do jogo e se inscreva em sua lista de email.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS