Reigns: Her Majesty é anunciado pela Nerial e Devolver Digital

Depois de Reigns, a Nerial e a Devolver Digital anunciaram sua sequência que poderá chegar neste ano, conheça Reigns: Her Majesty.

Reigns Her Majesty é anunciado pela Nerial e Devolver Digital

Reigns: Her Majesty é anunciado pela desenvolvedora Nerial e pela Devolver Digital, o jogo é a continuação do Reigns lançado em 2016 para dispositivos móveis e Windows.

Espera-se que Reigns: Her Majesty seja lançado no fim deste ano para iOS na App Store, PC e MAC através da Steam e para Android na Google Play.

A história de Reigns: Her Majesty é na era da monarquia, desta vez o mundo entrou por mudanças drásticas na área de conhecimento e cultura, após a morte do rei, a rainha deve permanecer no poder com todos os recursos a sua disposição.

O jogo é uma história interativa, você que escolhe quais decisões tomar, se será um governante ruim ou bondoso, o segredo é manter um equilíbrio entre os dois lados, você pode usar alguns itens mágicos do seu inventário para lhe ajudar em algumas situações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogo está com um novo reinado e conta uma história nova, Reigns: Her Majesty foi criado através de uma colaboração entre o programador e designer François Alliot, o artista Arnaud de Bock, o músico Jim Guthrie e o diretor narrativo Leigh Alexander.

Para saber mais sobre o jogo e receber notícias no seu email, acesse a página oficial do jogo e se inscreva em sua lista de email.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.