Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 01/08/2016

Remake de System Shock obtém sucesso no Kickstarter

System Shock Remake arrecada mais de 1 milhão com sua campanha no Kickstarter e garante o seu lançamento em 2017, confira aqui mais detalhes dessa conquista.

System Shock remake bate a marca do kickstarter

O remake do jogo System Shock estava com uma campanha no site Kickstarter que visa levantar fundos para a criação de projetos, a marca para a campanha ser de sucesso era de US$ 900 mil dólares, no final de julho a campanha acabou com o jogo ultrapassando a marca e arrecadando o valor de US$ 1.350,700.

Se você quiser ver como está ficando, uma demo da versão pre-alpha está disponível na Steam, clique aqui para acessar a página. Na página da campanha do Kickstarter há um botão para fazer doações para os desenvolvedores, uma opção para ganhar brindes do jogo ao comprar antecipadamente será incluída no site oficial.

System Shock originalmente foi lançado em 1994, o atual remake irá melhorar os gráficos e refazer por completo para os tempos modernos sem deixar o melhor do clássico de lado.

O jogo conta uma história de terror com muitos elementos futurísticos, o protagonista é um hacker que ficou um tempo em coma após ter sido pego no ato de seus crimes cibernéticos, mas quando ele acorda algo de muito errado já aconteceu e o mundo não é mais como era antes.

O jogo está com data marcada para dezembro de 2017 para Xbox One e PC, a versão para PlayStation 4 será lançada logo seguinte no início de 2018. E você, já jogou o primeiro System Shock? Deixe nos comentários o que você está achando do novo remake.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS