Resident Evil 7 confirmado e definitivamente é de terror

Confira aqui o trailer de Resident Evil 7 e descubra quando o jogo será lançado e para quais plataformas.

Durante a E3 2016 os rumores foram confirmados, Resident Evil 7 está em desenvolvimento, os envolvidos nos desenvolvimento já tinham informado que o jogo, se fosse lançado, teria mais terror, mas o que foi apresentado tem tanto terror que nem parece ser um jogo do Resident Evil, confira o trailer apresentado no evento logo abaixo:

Resident Evil 7 será em primeira pessoa e seus gráficos foram feitos para serem próximos aos da realidade, uma demo do jogo chamada de Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour foi disponibilizada para membros do PS Plus do PlayStation 4.

Na verdade a demo de Resident Evil 7 claramente faz parte do jogo Kitchen apresentado na E3 2015 para PlayStation VR que na época era conhecido como Projet Morpheus VR, somente aqueles que foram no evento puderam usar o óculos virtual para jogar e Kitchen não foi exatamente apresentado como um jogo, mas algo como uma demo para testar o óculos de realidade virtual da Sony.

A venda antecipada do jogo já está aberta para a PlayStation Store a loja online do PlayStation 4, quem comprar antes ganhará um tema dinâmico para o PS4 e um Pacote de Sobrevivência que inclui desde o início o nível de dificuldade maior e um conjunto especial de itens.

Apesar do jogo ter sido apresentado na conferência da Sony, ele não é um exclusivo para PlayStation 4 e nem para o PlayStation VR. Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4, PlayStation VR, Xbox One e PC.

As versões para Xbox One e PC estarão disponíveis para compra antecipada em breve. Saiba o que mais rolou na conferência da Sony na E3 2016 clicando aqui.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.