Resident Evil 7 já vendeu mais de 5 milhões de cópias

Resident Evil 7 consegue atingir a marca de mais de 5 milhões de unidades vendidas.

Desde o seu lançamento em janeiro de 2017, o jogo de terror Resident Evil 7 já vendeu um total de 5 milhões de cópias pelas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

Essa notícia veio da Capcom após anunciar que o jogo ganhou o prêmio de melhor áudio de Realidade Virtual pela Game Audio Network Guild Awards 2018.

Até o dia 31 de março de 2018, foram vendidas 5.1 milhão de unidades de Resident Evil 7 pelo mundo todo, cerca de 550 mil unidades foram vendidas para PC na Steam.

Resident Evil 7 ainda tem caminho a percorrer para se tornar um dos jogos de grande sucesso em vendas da série, o seu antecessor já vendeu 10 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2012, ou seja, em 1 ano, o Resident Evil 7 vendeu a metade do que o Resident Evil 6 conseguiu vender em aproximadamente 6 anos.

Recentemente a Capcom lançou uma atualização para melhorar os gráficos do Resident Evil 7 no Xbox One X, agora o jogo pode ser rodado em 4K e suporta HDR.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.