Resident Evil Umbrella Corps será lançado em maio

Capcom finalmente anuncia o mês de lançamento do bastante questionado Resident Evil Umbrella Corps, um spin-off da série com foco em partidas multiplayer.

Sem muito alarde, a Capcom anunciou hoje o mês de lançamento do jogo Resident Evil Umbrella Corps. Em mídia digital, o jogo será lançado em maio de 2016 no PC e PlayStation 4.

Com menus e legendas em português, Umbrella Corps custará R$ 91,90 no PlayStation 4 e R$ 59,99 no PC, valores um tanto “salgados” tratando-se de jogos de mídia digital focados em partidas multiplayer.

Ambientado no mesmo universo de Resident Evil, Umbrella Corps tem como diferencial focar em combates de 1 a 6 jogadores online com sistema de gameplay em terceira pessoa.

Umbrella Corps terá foco em combates multiplayer
Umbrella Corps terá foco em combates multiplayer

A maioria dos modos de jogo será dedicada a batalhas competitivas entre equipes, mas também haverá um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que permitirá aos jogadores treinar suas habilidades e se familiarizar com o mundo de Umbrella Corps em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo.

A Capcom aposta em dois pontos para fazer de Umbrella Corps um sucesso. Um deles é na crescente influência dos eSports, jogos onde times profissionais competem em busca de prêmios e o segundo, é na nostalgia de trazer em Umbrella Corps diversos lugares conhecidos vindos de diferentes jogos da série.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!