Revelado novo estágio Brasileiro em Street Fighter V

Confira aqui o novo estágio de Street Fighter V que é totalmente brasileiro e descubra mais novidades para os jogadores brasileiros do game de luta.

O evento WB Games Summit 2015 trouxe uma grande novidade para os fãs brasileiros de Street Fighter, em Street Fighter V haverá um novo estágio ou fase com base no Brasil.

No anúncio o produtor executivo do game Yoshinori Ono também informou que irá participar do evento de jogos Brasil Game Show que ocorrerá em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro e nele será revelado um novo personagem para Street Fighter V, você pode conferir logo abaixo o vídeo do produtor, o fato dele se vestir de Blanka pode ser uma pista de que o personagem a ser revelado seria esse, mas não ficou claro se seria um personagem brasileiro antigo ou totalmente novo na série.

O vídeo mostra que o novo estágio foi inspirado nas favelas do Rio de Janeiro, no fundo você pode ver um bondinho e carros populares como o fusca, no alto de um monte há uma enorme taça que é aparentemente da copa do mundo de futebol.

A Brasil Game Show deste ano também será palco para uma das etapas da liga Capcom Pro Tour que reúne jogadores de Street Fighter IV de todas as partes do mundo.

Street Fighter V terá uma versão beta aberta para acesso de quem tem um PlayStation 4 e realiza a compra prévia do jogo pela PSN, em breve será revelado também que a compra de certos itens físicos do jogo poderá lhe garantir o acesso à versão beta.

A versão completa do jogo estará disponível no outono de 2016 para PC e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.