Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/07/2016

Revelado novo jogo mobile de Skullgirls

Skullgirls ganhará em breve uma versão para dispositivos móveis, assista aqui ao primeiro trailer do jogo e confira mais detalhes de seu conteúdo.

Foi anunciado recentemente um novo jogo mobile de Skullgirls, ele estará disponível ainda em 2016 para Android e iOS.

Foi durante o evento Anime Expo que a desenvolvedora Hidden Variable Studios juntamente com a desenvolvedora da franquia Skullgirls Lab Zero, anunciaram o novo jogo.

Antes de seu lançamento uma versão beta fechada do jogo ficará disponível, você pode se candidatar a uma vaga clicando aqui, no formulário de inscrição é solicitado o modelo de seu dispositivo móvel, isso porque é dito que o jogo pode não rodar em aparelhos mais antigos por gastar muito processamento.

Skullgirls para celulares

Skullgirls para mobile será uma prequela da versão do console, feito com histórias complementares antes da primeira temporada. O jogo pretende trazer para os aparelhos móveis duelos de luta com elementos de RPG.

O jogo também lhe dará a possibilidade de customização, uma mecânica de times como se criasse um baralho e batalhas baseadas em turnos. Um dos fundadores da Hidden Variable Studios declarou que os fãs do jogo que conhecem a versão para console irá gostar bastante dessa versão mais amigável para dispositivos móveis.

Skullgirls Mobile

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS