Revelados os requerimentos para jogar Tales of Berseria no PC

Saiba aqui os requerimentos do sistema para jogar Tales of Berseria em seu PC. Aproveite para assistir ao trailer do jogo e conhecer seu enredo.

Tales of Berseria requerimentos do sistema

A Bandai Namco revelou os requerimentos que o seu computador deve ter para conseguir rodar normalmente o jogo Tales of Berseria.

A versão para PC será lançada mundialmente no dia 26 de janeiro de 2017, próximo ao lançamento da versão para PS4 do ocidente, em agosto de 2016 o jogo foi lançado somente para o Japão no PS3 e PS4.

Confira os requerimentos mínimos e recomendados para o jogo Tales of Berseria:

Requerimento mínimo:
Sistema Operacional: Windows 7, 8, 10 (64-bit).
Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHz ou AMD Phenom II X2 550, 3.1GHz
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: GeForce 9800 GTX ou AMD Radeon HD 4850
Espaço no HD: 15 GB

Requerimento recomendado:
Sistema Operacional: Windows 7, 8, 10 (64-bit).
Processador: Intel Core i5-750, 2.66GHz ou AMD Phenom II X4 965, 3.2GHz
Memória: 4 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 560 ou Radeon HD 7870
Espaço no HD: 15 GB

Para você que ainda não tem um PC muito potente, poderá jogar sem problemas, até porque o mesmo jogo foi lançado faz pouco tempo no Japão para o PS3 e não necessita de um equipamento muito avançado.

Nas opções do jogo você poderá escolher aumentar a escala de apresentação do jogo para 4k, porém não serão gráficos nativos nesta resolução. Você poderá escolher entre 30 FPS ou 60 FPS e diversas outras opções de visual e também mudar as teclas de todos os comandos.

Neste JRPG você controlará Velvet, uma garota cheia de ódio que sofreu bastante no passado, ela parte com uma tripulação de piratas e buscam por aventuras. Assim como um bom JRPG, você encontrará as belas cutscenes animadas e uma história muito bem elaborada.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.