Rise of The Tomb Raider recebe a DLC “Cold Darkness Awakened” no dia 29

Novo DLC de Rise of The Tomb Raider vai colocar Lara para explorar uma base soviética abandonada e enfrentar inimigos sedentos por sangue, Cold Darkness Awakened chega dia 29.

A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram ontem o terceiro pacote de conteúdo para o jogo Rise of The Tomb Raider, que sai no dia 29 de março para PC através da Steam e Windows Store, e também para Xbox 360 e Xbox One.

Quem possui o pacote de temporada do jogo tem acesso garantido ao novo conteúdo de Rise of The Tomb Raider onde Lara enfrenta predadores terríveis em uma base abandonada da Guerra Fria.

Nessa base até então desativada, Lara vai encontrar soldados que devido a uma doença mortal se transformaram em sedentes assassinos em busca de carnificina.

O pacote “Cold Darkness Awakened” está disponível por US$ 9,99 ou através do pacote de temporada que custa US$ 29,99 e inclui também as outras duas DLCs já lançadas para Rise of The Tomb Raider.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!