Robinson: The Journey deixa a exclusividade de óculos virtual

Robinson: The Journey será lançado para PC, confira aqui mais detalhes sobre esse jogo, que até então, era exclusivo para realidade virtual.

Robinson The Journey será lançado para PC

O jogo Robinson: The Journey não será mais um exclusivo para o PlayStation VR, o jogo foi lançado em novembro de 2016.

Agora foi anunciado que ele também estará disponível para PC, uma data exata ou preço para esse lançamento ainda não foram divulgados.

O seu lançamento para o Oculus Rift está marcado para este mês, a publicadora do jogo, Crytek, fechou recentemente algumas de suas filiais, leia mais sobre o ocorrido clicando aqui.

Desde o seu lançamento, Robinson: The Journey obteve opiniões divididas entre as pessoas, algumas gostaram devido a seus gráficos bonitos e outras acharam que foram poucas horas de gameplay.

Em Robinson: The Journey você controla um garoto chamado Robin, ele terá que explorar um mundo totalmente novo e recheado de dinossauros para poder se recuperar de um acidente e voltar para casa com o restante da tripulação de sua nave.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.