Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 26/05/2017

Rocksmith será lançado para sistemas com iOS

O jogo Rocksmith será lançado gratuitamente para iOS, a Ubisoft anunciou que ele está atualmente em desenvolvimento, confira aqui mais informações dessa versão.

Rocksmith 2014 remasterized

O jogo Rocksmith conhecido por ensinar instrumentos musicais de cordas de uma forma rápida e divertida, ganhará uma versão mobile, a Ubisoft anunciou o desenvolvimento do jogo para dispositivos com iOS.

De acordo com a Research Strategy Group Inc., aprender guitarra, violão ou baixo pelo Rocksmith é o método mais rápido de dominar o instrumento.

O Rocksmith para iOS será lançado gratuitamente para os dispositivos iPad, iPhone e iPod Touch, as versões do aparelho do iOS assim como a data de lançamento ainda não foram divulgadas.

O jogo será capaz de identificar o som de seu violão através do microfone do seu aparelho sem precisar de nenhum equipamento, para quem quiser jogar com a guitarra ou baixo terá que usar um cabo compatível ou um adaptador que possa ligar o instrumento com o seu dispositivo.

O jogo acolhe músicos de qualquer nível, desde aquela pessoa que nunca tocou nada até mesmo para os mais experientes, o sistema de dificuldade dinâmica do Rocksmith adapta o nível do jogo conforme é a performance do jogador.

Você pode também escolher qual parte da música quer treinar com o sistema Repetidor de Riffs e ainda aproveitar para melhorar suas habilidades com músicas feitas especificamente para o treino do instrumento, além de 80 aulas em vídeo interativas com técnicas básicas e avançadas.

O jogo poderá ser baixado gratuitamente, porém ele vem com somente 4 músicas e se você quiser mais terá que comprar elas pela loja oficial que terá lançamentos semanais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS