Rocksteady libera atualização para Batman: Arkham Knight no PS4

Mesmo com foco máximo na versão de PC do jogo Batman: Arkham Knight, a Rocksteady liberou hoje uma pequena atualização no PlayStation 4.

Diante dos diversos problemas encontrados na versão de PC do recém-lançado Batman: Arkham Knight, a Rocksteady já disse que no momento não pretende lançar conteúdo novo para o jogo nos consoles.

Até então, todos os esforços estavam em corrigir os erros do PC, mas de surpresa, a empresa liberou hoje uma atualização de 100MB no PS4 para corrigir uma falha simples, que impedia os jogadores de visualizar o placar de pontos dos desafios de Ra em Arkham Knight.

O placar não influência em nada o andamento do jogo, apenas serve de motivação para os jogadores completarem os desafios no menor tempo ou fazer mais pontos.

Uma atualização para o PC também foi liberada essa semana, mas parece não ter surtido muito efeito para a maioria dos jogadores, vamos aguardar novos comunicados da Rocksteady.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!