Rumor aponta nome do novo Tomb Raider e mudança de desenvolvedora

Shadow of the Tomb Raider poderá ser o mais novo nome do terceiro jogo do reboot de Tomb Raider e pode ser que a desenvolvedora seja outra, confira aqui mais informações desses rumores.

Rumores apareceram na internet indicando o que seria o nome da sequência de Rise of the Tomb Raider, o jogo é o segundo do aclamado reboot da fraquina Tomb Raider. De acordo com informações, o novo jogo se chamará Shadow of the Tomb Raider.

Com certeza a fonte da informação não é oficial, o nome foi descoberto quando uma pessoa reparou alguém lendo uma apresentação do jogo em seu notebook enquanto andava de metrô, a pessoa tirou uma foto da tela, que você pode conferir logo abaixo, nela mostra claramente o nome, mas as informações restantes estão todas borradas e impossíveis de identificar.

shadow-of-the-tomb-raider-imagem-tirada-do-notebook-em-metro

Com o evidente sucesso que o reboot está fazendo, não é nenhuma novidade o fato de que a Square Enix irá fazer um terceiro jogo, mas agora é que vem a notícia surpreendente, o site Kotaku, em notícia, informou que recebeu informações de que não será a desenvolvedora Crystal Dynamics que fará o terceiro jogo, mas sim a Eidos Montreal.

A informação faz sentido, o usuário do site Reddit que postou a imagem, estava em um metrô de Montreal no Canadá, o estúdio da Crystal Dynamics é em São Francisco e o da Eidos Montreal, adivinha, é em Montreal.

A Eidos Montreal é conhecida por fazer o jogo Thief e Deus Ex: Mankind Divided, já a Crystal Dynamics foi a responsável por fazer o primeiro e segundo jogo do reboot de Tomb Raider, se os dois jogos foram tão bem recebidos pelo público, qual seria o motivo dessa possível mudança de desenvolvedora? Deixe seus palpites nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.