Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 01/11/2016

Rumor aponta nome do novo Tomb Raider e mudança de desenvolvedora

Shadow of the Tomb Raider poderá ser o mais novo nome do terceiro jogo do reboot de Tomb Raider e pode ser que a desenvolvedora seja outra, confira aqui mais informações desses rumores.

Rumores apareceram na internet indicando o que seria o nome da sequência de Rise of the Tomb Raider, o jogo é o segundo do aclamado reboot da fraquina Tomb Raider. De acordo com informações, o novo jogo se chamará Shadow of the Tomb Raider.

Com certeza a fonte da informação não é oficial, o nome foi descoberto quando uma pessoa reparou alguém lendo uma apresentação do jogo em seu notebook enquanto andava de metrô, a pessoa tirou uma foto da tela, que você pode conferir logo abaixo, nela mostra claramente o nome, mas as informações restantes estão todas borradas e impossíveis de identificar.

shadow-of-the-tomb-raider-imagem-tirada-do-notebook-em-metro

Com o evidente sucesso que o reboot está fazendo, não é nenhuma novidade o fato de que a Square Enix irá fazer um terceiro jogo, mas agora é que vem a notícia surpreendente, o site Kotaku, em notícia, informou que recebeu informações de que não será a desenvolvedora Crystal Dynamics que fará o terceiro jogo, mas sim a Eidos Montreal.

A informação faz sentido, o usuário do site Reddit que postou a imagem, estava em um metrô de Montreal no Canadá, o estúdio da Crystal Dynamics é em São Francisco e o da Eidos Montreal, adivinha, é em Montreal.

A Eidos Montreal é conhecida por fazer o jogo Thief e Deus Ex: Mankind Divided, já a Crystal Dynamics foi a responsável por fazer o primeiro e segundo jogo do reboot de Tomb Raider, se os dois jogos foram tão bem recebidos pelo público, qual seria o motivo dessa possível mudança de desenvolvedora? Deixe seus palpites nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS