Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/06/2016

Rumor: Devil May Cry 5 estaria em desenvolvimento?

Para a alegria dos fãs de Devil May Cry, pode ser que a série original finalmente ganhe a continuação tão esperada com o antigo Dante, por enquanto são só rumores.

o verdadeiro Devil may cry 5 pode estar em desenvolvimento

Algo curioso apareceu em um porrifólio de um ator, entre os diversos trabalhos de sua carreira estaria um deles marcado como Devil May Cry 5. Confira na imagem abaixo:

Ator voz de Devil May Cry 5

E não para por aí, mais rumores indicam que o jogo pode realmente acontecer, o ator Johnny Yong Bosch que fez o Nero em Devil May Cry 4 postou uma imagem em uma rede social dele juntamente com Reuben Langdon em trajes de captura de movimentos para jogos.

Você pode ver a imagem dos dois logo abaixo, atualmente ela foi removida da rede social:

Devil may cry 5 rumor

Reuben Langdon é dublê e gravou os movimentos de Dante da série principal do jogo. Pode ser que a Capcom tenha resolvido continuar com os jogos da série principal de Devil May Cry já que a versão diferente de Dante não agradou a maioria dos fãs da série.

Em janeiro de 2013 foi lançado o jogo DmC: Devil May Cry que não é a continuação de Devil May Cry 4 e nele o personagem principal tem outra aparência e uma abordagem diferente da história original.

Até agora nada é oficial, mas alguns fãs imaginam que o anúncio de Devil May Cry 5 esteja bem perto. Outro fato que indica a volta da série é de que o diretor dos jogos Devil may Cry 1 ao 4 Hideaki Itsuno confirmou estar trabalhando em um novo lançamento, mas que no momento não pode revelar qual é.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS