Rumor: Devil May Cry 5 estaria em desenvolvimento?

Para a alegria dos fãs de Devil May Cry, pode ser que a série original finalmente ganhe a continuação tão esperada com o antigo Dante, por enquanto são só rumores.

o verdadeiro Devil may cry 5 pode estar em desenvolvimento

Algo curioso apareceu em um porrifólio de um ator, entre os diversos trabalhos de sua carreira estaria um deles marcado como Devil May Cry 5. Confira na imagem abaixo:

Ator voz de Devil May Cry 5

E não para por aí, mais rumores indicam que o jogo pode realmente acontecer, o ator Johnny Yong Bosch que fez o Nero em Devil May Cry 4 postou uma imagem em uma rede social dele juntamente com Reuben Langdon em trajes de captura de movimentos para jogos.

Você pode ver a imagem dos dois logo abaixo, atualmente ela foi removida da rede social:

Devil may cry 5 rumor

Reuben Langdon é dublê e gravou os movimentos de Dante da série principal do jogo. Pode ser que a Capcom tenha resolvido continuar com os jogos da série principal de Devil May Cry já que a versão diferente de Dante não agradou a maioria dos fãs da série.

Em janeiro de 2013 foi lançado o jogo DmC: Devil May Cry que não é a continuação de Devil May Cry 4 e nele o personagem principal tem outra aparência e uma abordagem diferente da história original.

Até agora nada é oficial, mas alguns fãs imaginam que o anúncio de Devil May Cry 5 esteja bem perto. Outro fato que indica a volta da série é de que o diretor dos jogos Devil may Cry 1 ao 4 Hideaki Itsuno confirmou estar trabalhando em um novo lançamento, mas que no momento não pode revelar qual é.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.