Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/11/2017

Rumor: Devil May Cry V está em desenvolvimento, várias informações vazadas

Grandes rumores são revelados para o Devil May Cry V, saiba aqui todas informações não confirmadas sobre o novo jogo da série original.

Um forte rumor de informações vazadas do jogo Devil May Cry V está rondando a internet, um usuário do site de games ResetEra afirma ter várias informações sobre o jogo.

A equipe do site ResetEra não consegue provar ao certo se o usuário está dizendo a verdade ou não, mas eles vão banir ele caso o mesmo seja mentira.

São muitas informações reveladas, mas logo abaixo fiz um resumo com as mais importantes:

  • Diferente dos outros jogos, o título terá um número romano. Ele provavelmente não será anunciado em 2017, mas espera-se que seja apresentado na E3 2018.
  • A Sony está ajudando financeiramente, então espere ter algum tipo de exclusividade para o PS4. Uma demo do jogo será liberada antes do lançamento.
  • O jogo será o mais ambicioso da série DMC, com o maior tempo de desenvolvimento (já está em 2 anos) e com um tema bem importante para a saga que irá mostrar um lado mais sério de Dante sem perder todo o bom-humor de sempre.
  • DMCV tem previsão de ser lançado entre final de 2018 e início de 2019. Um trailer de 1 minuto e 50 segundos está pronto e o jogo terá a mais longa sequência de cutscene da série.
  • A equipe é a mesma que fez os 4 jogos originais da saga, o jogo terá uma animação gráfica melhor e apesar de não ser de mundo aberto, terá cenários bem mais amplos.
  • A gameplay em si será parecida com a dos jogos passados e Bayonetta com a divisão por capítulos, terá sistema online, mas não será multiplayer PvP.
  • A história é a continuação de DMC4, além de Dante, você poderá jogar com mais 2 personagens, para o jogo está confirmado a volta de Nero, Trish e Vergil, mas não foi especificado como Vergil e Trish voltarão exatamente (se como personagens jogáveis ou só em cutscenes). Um dos personagens jogáveis será muito poderoso, mas não se sabe se será um personagem novo ou antigo.

Devil May Cry V Vergil

  • Spoiler: Uma cutscene entre Nero e Vergil confirmará que Nero é mesmo filho de Vergil.
  • As batalhas contra chefões recebem mais atenção, um dos chefes se movimenta em várias áreas do cenário.
  • Talvez esse seja o jogo que encerra a história dos Filhos de Sparta.

Para ler todas as informações em inglês, você pode acessar a página da publicação no ResetEra.

Por enquanto nada dito acima foi confirmado, mas se for, talvez DMCV seja tudo o que os fãs estão esperando para o retorno da série, o que você acha deste rumor? Deixe um comentário abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS