Rumor indica crossover entre Raving Rabbids e Mario no Switch

Um rumor indica que Mario RPG: Invasion of the Rabbids será lançado para o Switch como um crossover de Raving Rabbids e Mario.

Um rumor indica que haverá um crossover entre a série de jogos Raving Rabbids com Mario e que ele será lançado na estréia do novo console da Nintendo, o Switch.

A informação veio do site estrangeiro Let’s Play Video Games, de acordo com a matéria, fontes da Ubisoft e da Nintendo revelaram que a desenvolvedora vai criar um RPG, que por enquanto, é chamado de Mario RPG: Invasion of the Rabbids.

Aparentemente, todo o desenvolvimento do jogo estará a cargo da Ubisoft com a supervisão da Nintendo para garantir a imagem dos personagens de Mario e de que o jogo seja lançado a tempo da chegada do Switch.

Mario RPG: Invasion of the Rabbids será um jogo no mundo de Mario e retrata uma invasão dos coelhos (Rabbids), tanto inimigos como amigos de Mario.

O Bowser também estará no jogo com um design especialmente pensado para a ocasião. Você também se deparará com vários personagens conhecidos do Mario e inclusive aqueles que aparecem pouco farão parte de seu grupo.

Todo jogo de RPG tem um personagem primário em seu grupo e em Mario RPG: Invasion of the Rabbids será o Yoshi, junto a ele você poderá controlar também um Rabbid.

Uma demo do jogo estará disponível para imprensa em janeiro, o jogo terá um sistema para salvar rápido, no caso da bateria do Switch estiver acabando.

Diga nos comentários abaixo suas expectativas para esse jogo e para o lançamento do Switch.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.